Publicado em 11/01/2018 às 13:58, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul continua com manutenção mesmo com chuva

Assessoria de Comunicação,
Assessoria de Comunicação

Nem mesmo as fortes chuvas dos últimos dias fez com que a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul parasse o trabalho de manutenção que vem sendo realizado em várias áreas do município e até mesmo as estradas rurais ao qual estão sendo recuperadas ao poucos.

A informação é que mesmo sem equipamentos suficientes para atender a todas as chamadas de forma rápida, a Gerência Municipal de Obras prioriza as regiões mais afetadas pelas fortes chuvas.

A equipe da Gerência de Obras esta realizando um grande trabalho de manutenção do município como a limpeza de prédios e terrenos públicos, roçadas, poda de árvores, recuperação de estradas entre outros reparos mais urgentes.

“O lixo acumulado em calçadas, ruas e terrenos contribuem para procriação do mosquito da dengue, entre outros animais peçonhentos. Estamos em uma campanha para que todos mantenham seus terrenos e quintais limpos, para que com isso nossa população fique livre de doenças e assim deixando Novo Horizonte do Sul mais bonito. Vamos trabalhar em conjunto para que isso aconteça.” disse o Prefeito Marcilio.