Publicado em 27/03/2019 às 10:17, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL ATRAVÉS DA GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURAS E OBRAS REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Infraestruturas e Obras, continua um trabalho de melhorias e recuperação das estradas do município.

Neste primeiro momento está sendo realizado um trabalho de patrolamento e abertura das saídas de água dos camaleões.

“Apesar das dificuldades que se encontram os maquinários, mesmo assim estamos nos desdobrando para deixar em perfeitas condições as nossas estradas vicinais”, disse o Gerente de Infraestruturas e Obras Mauro Reginato.

Teve início na sexta-feira, dia 22 de março, continuando o trabalho no sábado e domingo, onde até ontem terça-feira, dia 26 de março foram patrolados as regiões da Linha Santa Fé, Linha Matão, Linha da Amizade, Linha Toco do Ipê, Linha Água da Onça, Linha da Figueira, Linha Naviraí, Linha Caarapã e Linha 13 e o trabalho de patrolamento continua sendo realizado nas outras linhas do município.

No segundo momento será realizado um trabalho por comunidade, levantando os camaleões, abrindo caixas secas e alargando as estradas.

Já na estrada das Cinco Pontes, o trabalho contou com uma parceria da Usina Adecoagro com a melhoria da estrada que dá acesso as Fazendas.

E nos próximos dias será finalizado o trabalho, deixando então todas as linhas do município em boas condições de trafego.