Publicado em 22/03/2023 às 17:39, Atualizado em 22/03/2023 às 21:42

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul adquire caminhão compactador de lixo

Assessoria, Assessoria
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul recebeu nesta semana um novo caminhão compactador de lixo, com capacidade de 6m³ de resíduos, para auxiliar e aumentar a produtividade nos serviços de limpeza pública no município.

A aquisição é uma conquista que decorreu por meio de emenda de recursos próprios e recursos federais, no valor total de R$ 388.300,00, com essa conquista vai ser melhorado o serviço de limpeza.

Feliz com mais uma conquista o prefeito, Guga destacou que o caminhão será útil no atendimento à população, “mais um caminhão para atender a demanda do resíduo solido do nosso município”, por final ele ainda acrescentou, “um investimento desse sinaliza, o compromisso que nós temos de garantir uma qualidade de vida para você população de Novo Horizonte do Sul”.