Publicado em 16/03/2018 às 09:51, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Com recursos próprios e poucos maquinários prefeitura recupera estradas e pontes destruídas pelas chuvas.

Assessoria de Comunicação,
A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Obras esta realizando a restauração da ponte sentido a estrada Santa Ana.

A prefeitura de Novo Horizonte do Sul vem fazendo um verdadeiro milagre após a fortes chuvas.

Com recursos próprios utilizando os poucos maquinários que a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul possui, a meta é deixar as estadas rurais melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e o conforto e segurança de quem precisa diariamente se locomover utilizando as estradas rurais.

Segundo prefeito Marcílio Alvaro Benedito disse, ” Sabemos das dificuldades das pessoas se locomoverem nas estradas rurais de nosso município, já havíamos feito um belo serviço e recuperamos todas as estradas e pontes, mas, infelizmente a chuvas vieram e destruíram tudo, isso tem custo e trabalho, mas não podemos reclamar da natureza, as chuvas ajudam em todos os sentidos, agora é refazer tudo de novo para dar conforto a toda população da área rural, para escoar seus produtos produzidos nos sítios, fazendas e chácaras”.

“Vamos trabalhar novamente dia a dia com nossos próprios recursos, temos poucos maquinários, mas também temos gente competente e que sabem resolver os problemas causados pelas chuvas, em breve se Deus assim permitir tudo estará pronto novamente, as estradas e pontes todas recuperadas”. Finalizou Marcílio.

Restauração da ponte sentido a estrada da Linha Santa Ana.
Linha Volta Redonda.