Publicado em 20/12/2019 às 08:50, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL REALIZA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019

Assessoria de Comunicação,

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 19 de dezembro a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino categoria livre na quadra do antigo PETI em Novo Horizonte do Sul.

Uma realização da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, o evento contou com a presença do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, o Gerente de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Mauro Camargo, o Diretor de Esportes Heber, Gerentes Municipais, Vereadores, jogadores participantes do campeonato e população em geral.

Equipes participantes:

Agremiação NHS; Caminhos do esporte; Equipe lambari; Juventus; Stillus Hair; Porteira; Drogaria Brasil/Amigos do Futsal; Touros a solta; São José; São Gabriel.

Campeão: Stillus Hair.

2º Lugar:Drogaria Brasil\Amigos do Futsal.

3º Lugar: Porteira.

4º Lugar: Juventus.

Melhor jogador da competição: Maycon Matos (equipe porteira).

Artilheiros: Hemertom (equipe são Jose) 11 gols e Maycon Matos (equipe porteira) 11 gols.

Goleiro menos vazado: Tiago Fernandes (Stillushair) 13 gols sofridos.

Equipe mais disciplinado do campeonato: São Gabriel (02 cartões amarelos).

Premiação:

1° lugar: R$ 800,00 reais + troféu - patrocínio do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito;

2° lugar: R$ 500,00 reais + troféu - patrocínio Vereador Ademir de Oliveira;

3° lugar: R$ 300,00 reais + troféu - patrocínio Navibrinks;

4° lugar: R$ 200,00 reais + troféu - patrocínio Conveniência J.R e Mercado União (Rildo);

Goleiro menos vazado: Troféu - patrocínio L.A TRANSPORTADORA (Leandro Agostinho);

Artilheiro: Uma chuteira (patrocínio loja Meio Preço);

Bola de ouro: Melhor jogador do campeonato: Troféu – patrocínio da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul e Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

Equipe mais disciplinada: Troféu - patrocínio da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul e Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

PATROCINADORES E APOIADORES:

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul;

Gerencia de Educação, Cultura, Esporte e lazer;

Prefeito Marcílio Álvaro Benedito;

Vereador Ademir de Oliveira;

Câmara de vereadores;

Navibrink;

Mercado união e conveniência JR do Rildo;

LA transportadora, do Leandro Agostinho.

Loja meio preço do Odair;

Cronometrista e Anotador: Professora Morames Batista

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO APM e ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DE NOVO HORIZONTE DO SUL

Agradecimentos:

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul;

Gerência de Educação, Cultura, Esporte e Lazer;

A Gerência de Assistência Social que cedeu o espaço para realização do campeonato de futsal 2019;

Grupo os desbravadores;

Polícia Militar.