Publicado em 01/07/2019 às 15:51, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza final de Campeonato de Futebol Suiço 2019

Assessoria de Comunicação,
Final do Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2019.

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 30 de junho, no Estádio Municipal de Novo Horizonte a final do Campeonato Municipal de Futebol Suiço.

Após uma longa caminhada de 11 equipes, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço edição 2019 organizado pela Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer chegou ao fim.

Foram o total de 14 rodadas emocionantes e nesse final de semana foram cravadas nas taças os nomes dos campeões dessa edição 2019.

A tarde deste domingo foi de forte emoções, começando com a disputa do 3º e 4º lugar com os times: São José e Fazenda Vista Alegre terminando o jogo com o placar de 02 X 00 para o São José.

Já no jogo mais esperado do campeonato, na disputa do 1º e 2º lugar com os times: Juventude e Fazenda Cristal A teve o placar ficou 01 x 01 no tempo normal de jogo decidindo nos penaltis a vitória do Juventude.

Confira as colocações do times:

1º Lugar: Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2019: Juventude.

Premiação: Troféu (de mais de dois metros de altura) + Premiação em dinheiro de R$ 1.500 (Um Mil e Quinhentos Reais) patrocinado pelo Prefeito Marcilio Alvaro Benedito e Câmara de Vereadores.

Jogadores: Devair Barbosa do Nascimento, Devanildo Barbosa do Nascimento, Edivaldo de Souza Pereira, Elesandro Rodrigues Chaves, Fabiano Rodrigues Ferreira, Felipe Cargini, Jander Antonio, Joel André do Nascimento, Leandro Alves Pereira, Loan de Oliveira da Silva, Lucas de Lima Rodrigues, Lucas de Oliveira da Silva, Pablo Eduardo Honorio Fernandes, Wilia da Silva Santana.

2º Lugar: Fazenda Cristal A. Premiação: Troféu (de mais de um metro e meio de altura) + Premiação em dinheiro de R$ 700,00 (Setecentos Reais) patrocinado pela Cooperativa de Crédito Sicredi.

3º Lugar: São Jose. Premiação: Troféu + Premiação em dinheiro de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) patrocinado pelo Auto Posto Novo Sul.

4º Lugar: Fazenda Vista Alegre. Premiação: Troféu + Premiação em dinheiro de R$ 300,00 (Trezentos Reais). Patrocinado pelo Hotel e Restaurante Flórida.

Melhor jogador da final: Pablo Eduardo Honório Fernandes (Juventude). Premiação: Medalha + R$ 100,00 (Cem Reais) patrocinado pelo Gerente da Casa América Everton.

Defesa menos vazada: Dione Silva Souza (Faz. Cristal A). Premiação: Troféu.

Artilheiro: Loan de Oliveira Silva (Juventude). Premiação: Troféu.

Apoiando o Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2019: Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, Câmara de Vereadores, Gerência Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer juntamente com o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, comissão organizadora e comissão julgadora disciplinar.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito juntamente com o Gerente de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Mauro Cezar Camargo e o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer Heber, agradecem a participação de todos os jogadores, toda população que prestigiou o evento e toda equipe organizadora pela participação.

Em breve mais campeonato para Novo Horizonte do Sul!