Publicado em 23/02/2022 às 12:45, Atualizado em 25/02/2022 às 14:06

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza cerimonia de abertura da Copa de Futsal

Administração Municipal realizou através da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e lazer a abertura oficial da Copa Novo Horizonte de Futsal, o evento esportivo faz parte da retomada dos trabalhos pós pandemia e contará coma mais eventos e ações.

Assessoria ,

Na noite desta terça-feira (23/02) foi realizada pela Administração Municipal através da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e lazer a abertura oficial da Copa Novo Horizonte de Futsal, o evento esportivo faz parte da retomada dos trabalhos pós pandemia e contará coma mais eventos e ações.

Com a presença de diversas autoridades, o evento teve abertura com as equipes, além de cada time recebeu um kit esportivo. O Prefeito Guga destacou a importância da realização da copa, “estamos na abertura de mais um campeonato, é com orgulho e muita satisfação que estamos construindo novas etapas no mandato, com o incentivo no esporte”, destacou o gestor.

O evento conta com 10 equipes e todas se fizeram presentes na cerimônia de abertura, o Gerente de Educação, Esporte, Cultura e lazer, Paulo Vitor, disse que é com muita alegria que eles iniciam as atividades esportivas, “estamos desde o inicio de janeiro fazendo investimentos, para que o espaço seja adequado para receber os nossos atletas aqui na quadra e ainda tem muita coisa boa para acontecer”, destacou Paulo Vitor.

Também a frente da organização o diretor de esportes, Heber Alves comentou que os eventos esportivos em Novo Horizonte do Sul é tradicional e convida a população para prestigiar o evento, “são 10 equipes e 7 dias de competição, na terça, quinta e sábado”, destacou o diretor.

Copa

São 10 equipes divididas em 2 grupos, no grupo A tem Academia Fenix, Magnifica/Juventude, Os Guris, Falcon e Touros a Solta.

No grupo B tem Porteira, São José, Brutus F.C., BDR e Futstillus.

Na rodada de abertura tiveram muitos gols, confira os resultados:

Brutus F.C. 3 x 4 São José

BDR 1 x 3 Porteira

Academia Fênix 3 x 0 Falcon

Os Guris 1 x 2 Magnifica/Juventude

A próxima rodada será nesta quinta-feira (24/02)

Futstillus x BDR

Touros a Solta x Os Guris