Publicado em 22/02/2022 às 14:44, Atualizado em 22/02/2022 às 20:41

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul inicia revitalização da quadra poliesportiva do antigo Peti

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e lazer com o apoio da Gerência Municipal de Obras e Infraestrutura estão revitalizando a quadra do antigo Peti.

Assessoria ,
Assessoria

Devido as necessidades de reparos na quadra, as gerências montaram uma força tarefa e estão realizando a instalação de redes de proteção em todo o redor da quadra, reforma e pintura dos bancos, pintura das traves e também a manutenção de toda a rede de iluminação, trocando lâmpadas e refletores danificados.

O diretor de esportes, Heber dos Santos, disse que a revitalização está acontecendo devido ao empenho dos profissionais das pastas, que não estão medindo esforços para deixar a quadra em excelentes condições, “esta melhoria visa o melhor atendimento ao público que prática atividade física nesse local e também uma maior segurança”, destacou o diretor.

Os próximos passos são a pintura da quadra, sendo que será utilizado a pintura epóxi no piso, por trazer vários benefícios já que ela forma uma membrana com excelente aderência ao chão, aumenta sua durabilidade, além de possuir uma fórmula impermeabilizante e resistente a abrasão e produtos químicos., se tornando um ótimo investimento em longo prazo.

O prefeito Guga comemorou a revitalização da quadra e agradeceu os profissionais. “Está ficando muito bom o trabalho da gerencia e eu só tenho a agradecer aos profissionais pela dedicação”, afirmou.