No último sábado (12/03), o prefeito Guga junto com os vereadores de Novo Horizonte do Sul prestigiaram a final da Copa Novo Horizonte de Futsal 2022, que teve com o grande campeão Juventude/Magnifica que venceu a Academia Fênix por 6 a 1.

O prefeito Guga enalteceu o trabalho realizado na área do esporte e também a presença dos vereadores na final, mostrando a harmonia entre os poderes.

Foram realizadas varias partidas, o evento que na primeira fase contou com 10 equipes, divididas em 2 grupos, no grupo A foi Academia Fenix, Magnifica/Juventude, Os Guris, Falcon e Touros a Solta. Já no grupo B teve Porteira, São José, Brutus F.C., BDR e Futstillus.

Na disputa de terceiro e quarto lugar quem levou a melhor foi à equipe do B.D.R. que venceu de virada por 5 a 3 a equipe da Porteira.

Já a grande final quem levou a melhor foi à equipe do Juventude/Magnifica que venceu por 6 a 1 a Academia Fênix, em um grande jogo.

Estiveram presente na final, centenas de torcedores, gerentes e diretores do município, Vereadoras Nalva, Professora Regiane Camargo e os vereadores Luiz Enfermeiro, Paulinho da Saúde, Robinho e Alemão, como também o vice-prefeito Gil e o prefeito Guga.

Administração se faz com participação