Publicado em 11/06/2019 às 15:36, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO DE NOVO HORIZONTE DO SUL SE PREPARA PARA A SEGUNDA FASE

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul por meio da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, após uma longa caminhada com o total de 11 equipes participantes no Campeonato Municipal de Futebol Suíço no ultimo domingo (09) terminou a sua primeira fase.

O total de 06 equipes se classificam para próxima fase, onde as duas primeiras já estão garantidas na semifinal que são elas: 1° Lugar Fazenda Cristal A e 2° Lugar Juventude, ao qual o destaque é para equipe da Fazenda Cristal A, que se classifica em 1º Lugar no geral e bate um recorde de 11 jogos sem perder e esta invicto na competição. Classificaram-se em 3° Lugar São José, em 4° Lugar a Fazenda Vista Alegre, em 5° Lugar Porteira e em 6° Lugar Juventus.

Para próxima fase já com o confronto estipulado pelo regulamento do campeonato se enfrentam:

3° colocado x 6° colocado.

4° colocado x 5° colocado.

E já na semifinal aguardo o confronto estão:

Fazenda Cristal A.

Juventude.

Jogos de domingo dia 16 de junho de 2019, às 14 horas no Estádio Municipal de Novo Horizonte do Sul MS:

1º Jogo, 14:00: São José x Juventus

2º Jogo, 15:00: Fazenda Vista alegre x Porteira

Apoiando o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019:

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, Câmara de vereadores, Gerencia Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, comissão organizadora e comissão julgadora disciplinar do campeonato.

Patrocinadores da premiação:

1° lugar -

R$ 1.500,00 (mil reais + Troféu com mais de dois metros de altura.

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul e Câmara de vereadores.

2° lugar -

R$ 700,00 (setecentos reais) + Troféu com mais de dois metros de altura.

Cooperativa de Crédito Sicredi.

3° lugar -

R$ 400,00 (quatrocentos reais) + Troféu

Auto Posto Novo Sul.

4° Lugar -

R$ 300,00 (trezentos reais) + Troféu

Restaurante e Hotel Florida.

Fazenda Cristal A
Juventude
São José
Vista Alegre
Porteira
Juventus
Próximo Jogo 16 de junho de 2019.