Publicado em 18/03/2019 às 10:27, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Campeonato Municipal de Futebol Suiço de 2019 teve inicio em Novo Horizonte do Sul

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de 2019 em Novo Horizonte do Sul.

O evento teve inicio no último domingo (17) e contou com a presença do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, a Chefe de Gabinete Margarida Mateus, o Gerente de Educação Mauro Camargo, o Gerente de Obras Mauro Reginato, o Gerente de Saúde Hugo Cardozo, Vereadores e todas as equipes que disputaram o campeonato.

Fazem parte da comissão julgadora Joel Moreira, Valdeci Angelo, Comandante Geraldo Machado Vaz e comissão organizadora Mauro Cezar Camargo, Weber Alves dos Santos, Margarida Mateus, Hugo Cardozo, Professora Morames.

Participam do Campeonato onze times: Atletico União, Faz Cristal A, Faz Cristal B, Juventude, Juventus, Jaguari, Matonense, Porteira, São Gabriel, São José, Faz Vista Alegre.

Os jogos serão aos domingos das 9h00 às 17h00 e terá como premiação:

1º Lugar R$ 1.500,00 + troféu+medalha;

2º Lugar R$ 700,00 + troféu+medalha;

3º Lugar R$ 400,00 + troféu+medalha;

4º Lugar R$ 250,00 + troféu.

Os patrocinadores das premiações são: para o 1º Lugar R$ 1.500,00 o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito e Câmara dos Vereadores, 2º Lugar R$ 700,00 a Cooperativa de Crédito Sicredi, 3º Lugar R$ 400,00 o Auto Posto Novo Sul, 4º Lugar R$ 250,00.

As partidas serão disputadas no Campo Municipal de Novo Horizonte do Sul ao lado da Escola Municipal Eduardo Pereira Calado, os jogos serão aos domingos, final prevista para o dia 16 de junho de 2019.