Publicado em 08/11/2017 às 17:06, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Campeonato Municipal de Futebol Society teve inicio em Novo Horizonte do Sul

Mandy Biagi, Assessoria de Comunicação
Fotos: Isabela Ribeiro / Margarida Mateus

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society de 2017 em Novo Horizonte do Sul, juntamente com a Comissão Organizadora o Gerente de Educação Mauro Camargo, o Gerente de Agricultura Evandro Fortuna, Tiago Cipriano, Valdecir Ângelo, Joel Moreira, as Vereadoras Regiane Camargo e Lucinéia Almeida.

O evento teve inicio no último domingo (05) e contou com a presença do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, a Chefe de Gabinete Margarida Mateus, o Gerente de Educação Mauro Camargo, o Gerente de Agricultura Evandro Fortuna, o Gerente de Obras Mauro Reginato, o Gerente de Saúde Bruno de Lima, os Vereadores Daniel Alves, Regiane Camargo, Lucinéia Almeida, Ademir Oliveira, Delso Benedito, Paulão Welleir, Izequiel da Conveniência, a Diretora da Escola Municipal Sebastiana Teixeira, a Diretora da APAE Nalva Lemes, a Diretora do CEI Soraia Medina e demais diretores de departamentos e autoridades.

Participam do Campeonato treze times: Veteranos; Sub 17, São Gabriel, Vila Nova, Amigos, São José, Atlético União, Flamengo, Fazenda Cristal, Porteira, Juventude, Juventus, Ranca Toco, divididos em três chaves.

Os jogos serão aos domingos das 9h00 às 18h00 e terá como premiação:

1º Lugar R$ 1.000,00 + troféu;

2º Lugar R$ 500,00 + troféu;

3º Lugar R$ 300,00 + troféu;

4º Lugar R$ 200,00 + troféu.

Os patrocinadores das premiações são: para o 1º Lugar R$ 1.000,00 o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, 2º Lugar R$ 500,00 a Cooperativa de Crédito Sicredi, 3º Lugar R$ 300,00 o Auto Posto Novo Sul, 4º Lugar R$ 200,00 a Navibrink.

As partidas serão disputadas no Campo Municipal de Novo Horizonte do Sul ao lado da Escola Municipal Eduardo Pereira Calado, os jogos serão aos domingos e uma quarta-feira, final marcada para o dia 17 de Dezembro de 2017.