Publicado em 05/04/2019 às 10:04, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Atletas de Novo Horizonte do Sul participam de amistoso em Vicentina antes dos Jogos Estaduais do MS

Assessoria de Comunicação,
Equipe Sub 17

Nesta quinta-feira, dia 04 de abril, foi realizado um amistoso preparatório para os Jogos Estaduais (JEMS e JOJUMS) no município de Vicentina-MS.

Com o apoio da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul por meio do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito e da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer por meio do Gerente Mauro Cezar Camargo.

As equipes representantes de Novo Horizonte do Sul-MS nas categorias sub 12, Sub 14 e Sub 17, fazem parte do Projeto Caminhos do Esporte, modalidade Futsal.

A equipe conta com os treinadores Rafael Semioni e Morames, e supervisionados pelo Diretor de Esporte Héber Alves.

Novo Horizonte do Sul irá participar do Campeonato Estadual de Futsal nas categorias sub 14 (JEMS) e Sub 17 (JOJUMS) competição essa que será realizada no município de Três Lagoas.

Confira o resultado do amistoso em Vicentina-MS em 04/04/2019:

Categoria Sub 12 - Vicentina 00 x 03 Novo Horizonte do Sul

Categoria Sub 14 - Vicentina 02 x 06 Novo Horizonte do Sul

Categoria Sub 17 - Vicentina 14 x 05 Novo Horizonte do Sul

Os atletas representantes de Novo Horizonte do Sul são alunos da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado e da Escola Estadual Dorcelina Folador.

Alunos/Atletas:

Sub 12 e Sub 14: Bruno, Gustavo, Kauan, Higor, Paulo, Aryel, Guilherme, Yudi, Dion, João Vitor, Thiago

Vitor.

Sub 17: Saimon, Gabriel, Allison, Fabrício, George, Thiago, Lucas, Cleyton, Daniel, Luan.

Equipe Sub 12 e Sub 14
Projeto Caminhos do Esporte, modalidades Futsal, Futebol de Campo e Voleibol.