Publicado em 11/11/2017 às 12:09, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Renato Câmara entrega emenda parlamentar para o Centro de Educação Infantil de Novo Horizonte do Sul

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação
Foto: Mandy Biagi

Na manhã deste sábado dia 11 de Novembro de 2017, o Deputado Estadual Renato Câmara (PMDB), realizou a entrega de uma emenda parlamentar destinada ao CEI – Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda, em Novo Horizonte do Sul.

O evento teve inicio com a apresentação de toda equipe do CEI para os pais e a comunidade presente, a aluna Samara do 5º Ano “A” da Escola Municipal Eduardo Pereira Calado fez uma linda apresentação tocando Saxofone.

A emenda foi utilizada para a aquisição de brinquedos como piscina de bolinha, cama elástica, castelo inflável, brinquedos de apoio pedagógico, entre outros, para serem utilizados nas recreações e no desenvolvimento dos alunos do Centro de Educação Infantil.

Receberam Renato Câmara e acompanharam a entrega a Diretora do CEI Soraia Medina, o Gerente de Educação Mauro Camargo, os pais, os alunos e toda a comunidade escolar (professores, administrativos e alunos), a Chefe de Gabinete Margarida Mateus, o Gerente de Obras Mauro Reginato, o Gerente de Agricultura Evandro Fortuna, a Gerente de Assistência Social Rosangela Melquiades, a Ditretora da Escola Municipal Eduardo Pereira Calado Sebastiana de Paula Teixeira, a Diretora da APAE Nalva Lemes, os vereadores: Regiane Camargo, Daniel Alves, Izequiel da Silva.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito falou com o Deputado Renato Câmara e todos os presentes no evento, via telefone, expressou sua satisfação por esta emenda e outras que o Deputado vêem se desempenhando para o nosso município, agradeceu a todos e disse que hoje se encontra em Campo Grande, correndo atrás de apoio para nosso município na recuperação das estradas atingidas pela forte chuva do inicio da semana.

Na oportunidade a Diretora da APAE Nalva Lemes, juntamente com o Presidente da APAE Zezé, entregaram para o Deputado um oficio com o pedido de um apoio na aquisição de um veículo Van para os alunos da APAE, também entregaram um oficio a Vereadora Regiane Camargo e o Vereador Izequiel da Silva, realizando o pedido da construção de um vestiário e uma arquibancada para o campo de futebol municipal.

“Ficamos muito contentes com a solidariedade à nossa escola através da destinação da emenda parlamentar. Esses brinquedos contribuirão para o desenvolvimento de nossas crianças, é fundamental para melhorar a qualidade do processo de ensino/aprendizagem. Melhorar a qualidade do desenvolvimento, sem dúvida, é melhorar a Educação”, expressou o Gerente de Educação Mauro Camargo.