Programa “Tempo de Aprender - Trata-se de um processo Seletivo Simplificado para Assistentes de Alfabetização Voluntários.

A Prefeitura Municipal por intermédio da Gerência Municipal de Educação abre nesta segunda-feira,7, as inscrições do Processo Seletivo  de Assistente de Alfabetização Voluntário do Programa Tempo de Aprender.

As inscrições serão realizadas do dia 07 á 11 de março, na Secretária da Escola Municipal Prof. Eduardo Pereira Calado, no período das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O Assistente de Alfabetização receberá ressarcimento das despesas com deslocamento e alimentação no valor de R$ 150,00 por turma, podendo atuar em até 8 turmas.

Para maiores informações, procure a Gerência Municipal de Educação.

Confira o edital completo no site da Prefeitura: clicando aqui  no link Diário Oficial.

Administração se faz com participação.