Publicado em 20/04/2018 às 10:19, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL ENTREGA UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS PARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Assessoria de Comunicação,
Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Educação, Cultura, Esporte e Lazer esntregou para para a Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado e CEI - Luan Kaiber Miranda utensílios domésticos e eletrodomésticos.

É a gestão do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito trabalhando para melhor atender a comunidade escolar, garantindo investimentos que formam cidadãos.

Neste sentido, a Gerência de Educação distribuiu centenas de copos, talheres, caixas organizadoras, assadeiras, jarras, panelas, bacias e uma infinidade de utensílios domésticos para garantir a qualidade no atendimento dos alunos de Novo Horizonte do Sul da Rede Municipal de Ensino.

A aquisição que foi através de recurso próprios foi uma forma de atender ao pedido dos gestores, que conhecem o cotidiano dos alunos e suas reais necessidades. Os equipamentos irão contribuir muito para a organização, higiene e melhor atendimento dos alunos em suas refeições diárias.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito juntamente com o Gerente Mauro Camargo enfatizam que tais investimentos são necessários para a melhoria da rotina das unidades escolares no município de Novo Horizonte do Sul.