Publicado em 11/09/2019 às 10:55, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul entrega mobiliários escolares, materiais esportivos e materiais pedagógicos para escolas.

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Mobiliários escolar do aluno na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado

Em mais uma das ações da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer realizou a entrega de 100 conjuntos mobiliários escolar do aluno (carteira e cadeira), materiais esportivos e materiais pedagógicos para a Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, materiais adquiridos com recursos próprios.

Entregou 50 peças de tatames para suprir as necessidades dos alunos e também entregou uma grande quantidade de matérias pedagógicos para uso diário dos professores do Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda (CEI), materiais adquiridos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito em mais uma ação visando à melhoria da educação do nosso município, garantindo conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado.

Cb image default
Material esportivo para  Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado
Cb image default
Material pedagógico para  Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Material pedagógico para o Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda (CEI)
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Tatames para o Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda (CEI)