Publicado em 18/02/2020 às 10:12, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul entrega kit escolar para todos os alunos da rede municipal

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, primeiro dia de aula, entregou para cada aluno da rede municipal de ensino de Novo Horizonte do Sul kit’s escolares.

Conforme o prometido, o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito tornou uma tradição a entrega dos kit’s escolares no primeiro dia de aula.

Segundo o Gerente da pasta Mauro Camargo o objetivo dessa proposta da prefeitura é o de melhorar a educação, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias do município.

Foram entregues mais de 900 kits para as escolas, entre pré escola e ensino fundamental I e II de acordo com cada ciclo escolar.

Confira a composição dos kits:

KIT ESCOLAR 1 – EDUCAÇÃO INFANTIL: Agenda Escolar, Caderno de Cartografia 96 fls (espiral), Tubo de cola, massa de modelar, Tesoura sem ponta, Caixa de giz de cera com 12 cores, Apontador com reservatório, Caixa de lápis de cor 12 cores, Lápis preto nº 02, Borracha branca, Caderno de brochura grande.

KIT ESCOLAR 2 – ENSINO FUNDAMENTAL 1: Régua 30cm, Caderno de Cartografia 96fls (brochura), Tubo de cola, Tesoura sem ponta, Caderno de brochura grande, Apontador com reservatório, Caixa de lápis de cor 12 cores, Lápis preto nº 02, Borracha branca.

KIT ESCOLAR 3 – ENSINO FUNDAMENTAL 2: Régua 30 cm, Caderno de Cartografia 96fls (brochura), Tubo de cola, Caderno de Universitário 10 matérias 200 fls, Apontador com reservatório, Caixa de lápis de cor 12 cores, Lápis preto nº 02, Borracha branca, Caneta azul, Caneta vermelha, Caneta preta.