Publicado em 23/04/2018 às 08:21, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul entrega kit escolar para os alunos da rede municipal

Assessoria de Comunicação,
Prefeito Marcilio entregou os kit's escolares

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência de Educação, nesta sexta-feira, dia 20 de abril, entregou aos estudantes da rede municipal de ensino de Novo Horizonte do Sul kit’s escolares. Cada aluno recebeu seu material escolar.

A Prefeitura realizou a entrega dos kits escolares em um ato simbólico, o prefeito de Novo Horizonte do Sul, Marcilio Alvaro Benedito, acompanhado do Gerente de Educação, Mauro Camargo, da diretora da escola municipal, diretora do CEI, Gerentes Municipais, Vereadores, fizeram a conferência dos kits e logo após a entrega.

O objetivo dessa proposta da prefeitura é o de melhorar a educação do município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias do município de Novo Horizonte do Sul.

Foram entregues um total de 960 kits para as escolas.

Confira a composição desses kits:

160 – KIT ESCOLAR 1 – EDUCAÇÃO INFANTIL: Agenda Escolar, Caderno de Cartografia 96 fls (espiral), Tubo de cola, Tesoura sem ponta, Caixa de giz de cera com 12 cores, Apontador com reservatório, Caixa de lápis de cor 12 cores, Lápis preto nº 02, Borracha branca, Caderno de brochura grande.

490 - KIT ESCOLAR 2 – ENSINO FUNDAMENTAL: Régua 30cm, Caderno de Cartografia 96fls (espiral), Tubo de cola, Tesoura sem ponta, Caderno de brochura grande, Apontador com reservatório, Caixa de lápis de cor 12 cores, Lápis preto nº 02, Borracha branca.

280- KIT ESCOLAR 3 – ENSINO FUNDAMENTAL: Régua 30 cm, Caderno de Cartografia 96fls (espiral), Tubo de cola, Caderno de Universitário 10 matérias 200 fls, Apontador com reservatório, Caixa de lápis de cor 12 cores, Lápis preto nº 02, Borracha branca, Caneta azul, Caneta vermelha, Caneta preta.