Publicado em 31/05/2019 às 10:51, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito inaugura Unigran Net

Assessoria de Comunicação,

Na tarde desta sexta-feira, dia 31 de maio, o Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito, o Gerente de Educação, Esporte Cultura e Lazer Mauro Cezar Camargo e o Tutor do Polo Novo Horizonte do Sul Izaias Morais de Santana juntamente com os representantes da Unigran Net, o Coordenador e Gestor da Unigran Net de Dourados e Polos Henrique Reges Junior e o Gesto da unigran Net Sudeste Juliano Tadayoshi e Vereadores oficializaram a inauguração do Polo da Unigran Net em Novo Horizonte do Sul-MS, em solenidade prestigiada por autoridades municipais.

As novas instalações da Unigran Net extensão Pólo de Novo Horizonte do Sul, está localizada na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, um núcleo de formação superior via internet que atende a alunos de graduação e pós-graduação em varias áreas.

A extensão de Polo Novo Horizonte do Sul tem total apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores e atende a todas as condições estabelecidas pelo MEC – Ministério da Educação, oferecendo biblioteca com livros novos e atualizados, acervos digitais, computadores e internet de alta velocidade.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedtio destacou a importância da parceira com a Unigran. “Essa parceria sempre deu certo em outros municípios e dará certo também aqui em Novo Horizonte do Sul. Estaremos sempre prontos para colaborar com o crescimento do nosso município, e tenho certeza que hoje estamos dando mais um passo importante para educação e formação profissional dos nossos jovens”, disse Marcilio.

“O ensino via internet vem revolucionando a educação universitária, com um aprendizado interativo e de excelente nível, tanto no educacional, profissional e cultural.” Disse o Prefeito Marcilio.

Vestibular 2019_

Unigran Net Polo Novo Horizonte do Sul.

Data: 08 de junho (sábado);

Horário: 14:00 horas;

Local: Escola Municipal Professor Eduardo Perereira Calado.

Maiores informações 3447-1153 ou 98451-3572 Tutor do Polo Isaías Morais

Inscrições no site: unigran.edu.br/vestibular.

Faça já sua inscrição!