O Prefeito Guga e o Gerente de Educação Paulo Vitor receberam na tarde desta terça-feira, 12, no gabinete as alunas e atletas Renata Eloisa Vasques e Luana Carvalho Nunes, acompanhadas de seus familiares, e o Professor e Técnico Rafael Semioni e o Diretor da Escola Estadual Lindovan Peixoto.

O encontro aconteceu para que o Prefeito e Gerente entregassem para a viagem o kit esportivo contendo camisetas de passeio, jogo e uma garrafinha térmica de água e um kit de primeiros socorros, além de parabenizar pela dedicação e esforço, por estarem levando o nome do nosso município para fora do Estado.

A Competição acontecerá entre os dias 14 e 18 de abril em Rio Branco, capital do Acre, na Gymnasiade Escolar 2022 na categoria sub-18.

“ O sentimento estampado no semblante de vocês atletas, do técnico e de vocês incentivadores (família) contagia pela alegria, determinação e expectativa pela adrenalina do desafio. O resultado em terras distantes motiva, mas a árdua trajetória para fazer parte do grupo que vai estar nesta Competição a nível Nacional, já é uma vitória. Acreditem em Deus e não na sorte, vivam este momento aproveitem cada segundo é único, estamos torcendo por vocês”, destacou o Prefeito.

O Gerente de Educação Paulo Vitor também parabenizou as atletas e o técnico pela garra e determinação, e com votos de boa sorte, ressaltou a importância da competição. “É uma experiência sem limites em que vocês vão disputar essa competição de alto rendimento, além de interagir com novas culturas e atletas do mundo inteiro”, comenta.

Os campeões da Fase Nacional irão representar o Brasil nos Jogos Mundiais Escolares em Maio, na cidade de Normandia/França em Competição realizada pela Federação Internacional do Esporte Escolar (ISF).