Publicado em 15/03/2022 às 17:39, Atualizado em 22/03/2022 às 22:01

Gerência Municipal de Assistência Social realizou ações para marcar o Dia da Mulher

Valorizar e reconhecer a experiência de ser mulher foi o foco central das atividades preparadas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras)para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Assessoria ,

Valorizar e reconhecer a experiência de ser mulher é o foco central das atividades preparadas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A ação, voltada ao público feminino, foi realizada no prédio do CRAS, com as idosas que participam do SCFV da Pessoa Idosa, as mulheres do Bolsa Família e as do Projeto Mamãe Feliz.

Foi preparado um café da manhã, com muito carinho para celebrar está data, e entregue lembrancinhas confeccionadas pela equipe do Cras com muito amor a todas as mulheres.

A Gerente Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Adriana Teodoro destacou a importância do respeito e valorização às mulheres e suas lutas. “Nosso objetivo é valorizar as mulheres sempre. Quero parabenizá-las e homenageá-las com essa ação que estamos realizando, porque sabemos que está nas mulheres o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano. Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês”.

Administração se faz com participação