Publicado em 06/05/2020 às 09:11, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

COVID-19 - Prefeitura de Novo Horizonte do Sul vai entregar 200 cestas básicas recebidas através do Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Assistência Social realizará a entrega de 200 cestas básicas que foram enviadas ao município pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Representando o Estado a Gerente Local do Detran Rose Aparecida da Silva esteve presente no local da entrega.

A distribuição de cestas fazem parte das ações do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Covid-19, visando diminuir os impactos negativos causados pelo coronavírus e serão doadas exclusivamente para famílias em situação de vulnerabilidade e os critérios são os do Governo Estadual.