Publicado em 22/03/2022 às 17:04, Atualizado em 22/03/2022 às 21:13

Assistência Social retoma atividades do SCFV da Melhor Idade em Novo Horizonte do Sul

Atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade.

Assessoria ,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Assistência Social retomou as atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade.

Segundo a Gerente municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Adriana Teodoro, a determinação do prefeito Guga é garantir o bem-estar do idoso, oferecendo atividades que possam melhorar a saúde mental e física das pessoas com mais de 60 anos. “Nesse sentido, a administração municipal está a disposição dos idosos no que for preciso”, enfatizou a Gerente.

Os encontros aconteceram nas terças-feiras, ás 7:00 horas no prédio do CRAS.

Administração se faz com participação