A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Assistência Social , está promovendo nesta semana no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS a tradicional festa junina, o ARRAIÁ DO CRAS, as famílias atendidas pelo SCFV.

Com direito a comidas típicas (Cachorro quente, Canjica, Milho verde e Bolos tradicionais), apresentação de quadrilhas com o grupo de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS, pula-pula e brincadeiras diversas e um ambiente todo decorado e cheio de muita animação.

“ A realização deste evento, é para proporcionar diversão, entretenimento e bem-estar às famílias atendidas e integrantes dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos”, diz Gerente Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Adriana Teodoro.

A coordenadora do CRAS, Lucinéia de Almeida, agradece a participação de todos envolvidos nesta maravilhosa festa que, sobretudo, promove cidadania.

Administração se faz com participação