Na última sexta-feira, 25, a Gerência Municipal de Assistência Social, através CRAS, realizou a 1ª Ação de Distribuição Gratuita de mais de 4 mil peças de roupas de Verão.

A coordenadora do CRAS, Lucinéia Almeida e sua equipe comemoraram o sucesso desta primeira ação de verão, devido a participação da população que se mostraram satisfeitos com a qualidade das peças de roupas destruídas.

A Gerente de Assistência Social e Primeira Dama Adriana Teodoro acompanhou a ação e parabenizou toda sua equipe pelo belo trabalho realizado.

“Quero agradecer ao Prefeito Guga, por nos dar a oportunidade de cuidar do nosso povo com todo carinho e amor. Agradeço a todos que fizeram suas doações e contribuíram para a realização deste momento nos permitindo ver a alegria de todos os beneficiários”, finalizou a Gerente Adriana.

Administração se faz com participação.