Publicado em 13/09/2019 às 11:48, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL RECEBE SEMÊNS BOVINOS PARA O PROGRAMA FAMÍLIA NO CAMPO

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural recebeu nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, a quantidade de 580 doses de sêmens bovinos.

As doses dos touros das raças Jersey, Holandês e Girolando foram adquiridas com recurso próprio e irão atender os produtores de leite cadastrados no Programa Família no Campo, um projeto da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito acompanhou o recebimento dos sêmens na Gerência de Agricultura juntamente com o Gerente de Agricultura Eduardo Abrão e equipe.

O serviço de Inseminação Artificial estará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de setembro.