Publicado em 16/07/2020 às 11:57, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul auxilia na produção de silagem

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação
Silagem

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Agricultura auxiliam os produtores rurais na hora de fazer a silagem.

A Prefeitura tem disponibilizado os equipamentos e os funcionários para ajudar os agricultores na confecção e no armazenamento da silagem, garantindo uma alimentação de qualidade e de baixo custo para os rebanhos de gado de corte e leite, principalmente no período de estiagem.

“Vamos continuar auxiliando nossos agricultores em todas as ações que venham a beneficiá-los, incentivando assim a permanência dos mesmos em suas propriedades rurais” destacou o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito.

Os agricultores que queiram solicitar os equipamentos para a realização do serviço poderão fazer o pedido, indo até a Gerência de Agricultura de Novo Horizonte do Sul para maiores informações.