Publicado em 12/06/2018 às 17:16, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

NOVO HORIZONTE DO SUL RECEBE PATRULHA MECANIZADA ATRAVÉS DE EMENDA DA DEPUTADA FEDERAL TEREZA CRISTINA

Assessoria de Comunicação,
Vereador Izequiel, Vereadora Regiane, Deputada Federal Tereza Cristina, Prefeito Marcilio, Vereadora Lucinéia e Gerente de Agricultura Evandro.

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de junho, o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, juntamente com o Gerente de Agricultura Evandro Fortuna e os vereadores, Delso Benedito, Paulão, Lucinéia Almeida, Izequiel e Regiane Camargo, estiveram em Campo Grande-MS, recebendo uma patrulha mecanizada do Governador do Estado, ao qual essa conquista foi possível graças a uma emenda que a Deputada Federal Tereza Cristina destinou para Novo Horizonte do Sul.

Novo Horizonte do Sul foi contemplado com um trator, um rotoencanterador, uma grade aradora, uma pá de hidráulico e uma calcareadera, que será de grande importância no auxilio do pequeno produtor rural.

Sabe-se que a agricultura familiar é a responsável por garantir a segurança alimentar do País, gerando os produtos da cesta básica consumidos pelos brasileiros. A estimativa é de cerca de 70% dos alimentos que vão para as nossas mesas são oriundos da produção com mão-de-obra familiar. Diante de tamanha importância é que o governador Reinaldo Azambuja promoveu, a maior entrega de equipamentos para fomentar o setor, calculada em R$ 12 milhões investidos na aquisição de 567 implementos agrícolas.

Vereador Delso Benedito, Deputada Federal Tereza Cristina, Prefeito Marcilio e Vereador Paulão.
567 implementos agrícolas para o MS.
Senador Moka e Deputado Estadual Renato Câmara com Prefeito Marcilio e Vereadores.