Publicado em 20/06/2022 às 15:59, Atualizado em 20/06/2022 às 20:26

Novo Horizonte do Sul recebe caminhão caçamba do Governo de MS

Assessoria, Assessoria
Prefeito Guga, Deputada Tereza Cristina, Ednei e Airton - Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (20/06), o Prefeito Guga, participou da entrega de maquinários e equipamentos agrícolas do Governo do Estado, que teve investimento de R$ 25,2 milhões, o governador Reinaldo Azambuja entregou 26 caminhões caçamba e 19 motoniveladoras a 40 municípios do Estado. A solenidade ocorreu no estacionamento do Buffet Yoted, em Campo Grande.

Novo Horizonte do Sul foi contemplado com um caminhão caçamba, na oportunidade estiveram na capital para receber o novo veículo o prefeito Guga, juntamente com o Gerente de Obras Ailton, o Ednei diretor de serviços e a Deputada Federal Tereza Cristina.

“Hoje recebemos mais um veículo, um investimento, uma conquista dada pelo Governo do Estado, com alegria que vamos fazer mais uma entrega de um veículo, um caminhão caçamba para o nosso povo, vamos aproveitar e atender nosso município”, concluiu o prefeito.